A tradicional Vaquejada do Parque Lago do Boi, está localizada na Capital Palmas – TO, aconteceu nos dias 16 a 18 de março de 2018, trazendo a premiação de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), para as categorias amador e profissional, sendo R$ 5.000,00 para a categoria amador.

Coincidiu de ser no mesmo evento a 13ª Vaquejada do Lago do Boi e a Primeira Etapa do Circuito Tocantinense de Vaquejada – CTV. O CTV é composto por 12 etapas com enceramento no último final de semana de setembro de 2018.

O Parque Lago do Boi, que já é caprichoso em suas vaquejadas, teve um zelo ainda maior nessa edição por estar inserido no CTV, e não mediu esforços para bem cumprir as exigências do Circuito.

A boiada apresentada no evento teve aprovação dos vaqueiros (branca e 100% mobral), tanto na fase classificatória como na disputa.

A vaqueirama ficou satisfeita porque tinha boi bom na pista de competição, muito forró e mulher bonita no camarote de vaqueiro e na pista de dança montada ao lado do bar do Parque, situação que agradou o grande público elegeu a vaquejada como opção de lazer no final de semana, sendo bem servidos de estacionamentos, opção de refeições, dois ambientes musicais e o espetáculo do boi caindo na faixa.

A primeira etapa do CTV foi concluída com sucesso absoluto, tendo atingindo seus objetivos, que e valorizar o esporte, proporcionando ao vaqueiro sempre uma boiada boa e ofertando preço acessível e fixo durante todo o circuito para estimular a participação de mais atletas ao campeonato.

A disputa da categoria profissional começou ao anoitecer de domingo e ao amanhecer a festa se encerrava e já eram conhecidas as duplas agraciadas com a premiação das duas categorias, a saber:

CATEGORIA AMADOR

1º Dr. Júnior Barros (Cabin Boy) & Nego Robson

Rep: Parque Macaúba – Aliança – TO;

Geraldo Cecílio

Rep: Fazenda Canaã – Goianorte;

Mamute & Babaçulandia

Rep:Grupo Berveli Rius;

Silvanir Porto & Alessandro Ferreira

Rep: Haras Porto Brasil;

André & Paraibinha;

 

CATEGORIA PROFISSIONAL

Alison ( Shady Street) & Del ( Brazinha)

Rep: Rancho do Betinho e Parque do Boi;

Alessandro Ferreira & João Paulo Mambai

Rep: Haras Porto Brasil;

Alison & Del

Rep: Rancho Shekinah;

Maranhense;

Galego Montanha & Belmon

Rep: Frigorífico Paraíso;

Luiz Carlos & Futuca

Rep: Grupo Marrafom;

Galego Montanha & Belmon;

Categorias: CTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *