A responsabilidade de carregar o nome do Circuito Tocantinense de Vaquejada – CTV foi transferida ao PARQUE JOÃO POMBO na Cidade de Fátima – TO, sob a direção do jovem vaqueiro Dr. Samuel Amorim e família, o quais receberam o apoio direto do incansável Nenca e nos dos dias 23 a 25 de março realizaram a 2ª etapa do CTV com a premiação de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).

 

O Parque João Pombo, embora recém construído mostrou que possui condições de sediar corridas do CTV, pois sua estrutura de curral, pista, abastecimento de água fresca e comida ao gado, bem como área de alimentação e shows, sem falar na sempre boa vontade do anfitrião em agradar seus visitantes, atestam o empenho e jus a responsabilidade assumida.

 

O gado que se apresentou no final de semana manteve o padrão CTV, boiada branca e igualitária (mobral), sendo inclusive mais leve, o que facilitou para o vaqueiro cravar a senha de 4 bois e por ocasião da disputa a tourama se fez presente e separou os homens dos meninos em apenas três rodadas.

 

Embora a chuva tenha se feito presente durante todo o final de semana, as equipe envolvidas em conjunto com a vaqueirama que foi compreensiva, a festa teve seu acontecimento dentro da normalidade, sendo certo que devido ás pausas por causa da chuva a corrida acabou na segunda-feira.

 

O Parque João Pombo, na pessoa de Dr. Samuel agradece a todos que prestigiaram e evento e parabeniza as duplas agraciadas com a premiação, a saber:

 

CATEGORIA PROFISSIONAL

1º João Paulo e Bruno Reis;

2º Júnior Reis e Gel;

3º Vinícius Bocão e Alexandre Ferreira;

4º Leomar e Bruno Reis;

5º Perysson Filho e Bruno Reis;

6º Alessandro Ferreira e João Paulo;

7º Alison e Del;

8º Júnior Bocão e Alessandro;

9º Denilson e Bruno Reis;

10º Bruno Reis e João Paulo;

11° João Paulo e Rubim;

12° Flávio e Júnior Baiano;

13° Sérgio Arruda e Gel;

14° João Paulo e Alessandro;

15° Alessandro Ferreira e João Paulo;

16° Gel e Edvanio Neres;

17° Rabicó e Roberto;

18° Manoel Neto e Teta;

19° Alisson e Del;

20° Rabicó e Manoel Neto;

Categorias: CTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *